Série de terror do diretor de Corra! define elenco com Elizabeth Debicki e Courtney B. Vance

A nova série de terror da HBO “Lovecraft Country”, com produção de Jordan Peele (diretor de “Corra!”), completou seu elenco.

Os nomes são Jonathan Majors (“Hostis”), Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”), Courtney B. Vance (“American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson”), Aunjanue Ellis (“Quantico”), Wunmi Mosaku (“Macbeth”) e Elizabeth Debicki (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff (sem tradução para o português), a trama se passa nos anos 1950 e gira em torno de Atticus Black (Majors), um rapaz de 25 anos que lutou na 2ª Guerra Mundial. Quando seu pai desaparece, ele se junta a sua amiga Letitia (Smollett-Bell) e seu tio George (Vance) para embarcar numa jornada a sua procura. Nessa busca, eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos da década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

Peele é o principal responsável pelo projeto. Foi ele quem descobriu o livro e imaginou sua adaptação, buscou uma parceria com o superprodutor J.J. Abrams (série “Westworld”) e convenceu Misha Green, criador da série “Underground”, a escrever os roteiros.

Ainda não há previsão para a estreia.