Robin Wright anuncia o final das gravações de House of Cards

“House of Cards” finalizou as gravações de sua 6ª e última temporada, revelou a atriz Robin Wright no Instagram nesta sexta (1/6). A atriz postou uma foto antiga da produção, em que […]

“House of Cards” finalizou as gravações de sua 6ª e última temporada, revelou a atriz Robin Wright no Instagram nesta sexta (1/6).

A atriz postou uma foto antiga da produção, em que aparece caracterizada como Claire Underwood com sangue nas mãos, para agradecer e se despedir dos envolvidos na produção.

“Na sexta passada, terminamos as filmagens da última temporada de ‘House of Cards’. Trabalhar com esse elenco e essa equipe tem sido uma incrível alegria. Nos tornamos família e eu sentirei falta de cada um de vocês, além das nossas risadas! Obrigada à Netflix e a MRC por seu apoio com o passar dos anos!”, escreveu Wright na legenda da foto.

A última temporada não trará Kevin Spacey, intérprete do presidente Francis Underwood, após o ator se envolver num escândalo sexual e ser denunciado por assédio até pelos membros da equipe de produção.

Entre os reforços no elenco para finalizar a trama, destacam-se Greg Kinnear (série “The Kennedys”) e Diane Lane (“Batman Vs. Superman”), como irmãos que se aproximarão de Claire, a nova presidente, com interesses escusos.

Os episódios finais de “House of Cards” ainda não têm previsão de lançamento, mas devem chegar à Netflix ainda neste ano.