Primeiras fotos oficiais de Mulher-Maravilha 1984 revelam volta de Chris Pine na continuação

A Warner confirmou o título, anunciou o começo das filmagens e divulgou as primeiras fotos de “Mulher-Maravilha 1984”. E uma delas já apresenta um spoiler, ao revelar o retorno de Chris Pine. […]

A Warner confirmou o título, anunciou o começo das filmagens e divulgou as primeiras fotos de “Mulher-Maravilha 1984”. E uma delas já apresenta um spoiler, ao revelar o retorno de Chris Pine.

O ator não interpreta outro personagem. Em seu Twitter, a diretora Patty Jenkins legendou sua imagem com uma mensagem de boas vindas a Steve Trevor, o piloto vivido por Pine no primeiro filme.

Na foto divulgada, ele continua com uma jaqueta de piloto, mas tem tênis e relógio dos anos 1980. A forma como reaparece, após morrer durante a 1ª Guerra Mundial, permanece um mistério. Entretanto, seu olhar perplexo, enquanto caminha num shopping center, parece indicar que ele se sente fora de sintonia com aquela época.

Nos quadrinhos, Steve Trevor também já morreu diversas vezes e sempre voltou à vida. Os retornos foram creditados à intervenção da deusa Afrodite, ao velho truque do multiverso (uma versão de outra dimensão) e aos intermináveis reboots que sacodem a editora DC Comics desde “Crise nas Infinitas Terras”.

As imagens, que também incluem Gal Gadot de volta ao papel-título, foram divulgadas para antecipar a revelação não oficial de sua participação, após paparazzi flagrarem as primeiras gravações externas com o casal. Veja no próximo post.

A continuação também terá a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).

A estreia está marcada para novembro de 2019.