PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Amazon Prime Video

Série|11 de junho de 2018

Novo trailer de Jack Ryan sugere série cinematográfica

A Amazon divulgou novos pôster e trailer da vindoura série “Jack Ryan”. O vídeo não é apenas cinematográfico, com cenas épicas de guerra, atentados terroristas e muita ação. Ele também sugere que a série será melhor que os filmes mais recentes do personagem.

Não é à toa. A direção do piloto é do cineasta norueguês Morten Tyldum (“Passageiros”). Para completar, a mexicana Patricia Riggen (“Os 33”) assina mais três episódios. E a confiança da Amazon é tão grande no material, que a série já foi renovada para sua 2ª temporada, meses antes da estreia.

“Jack Ryan” traz o ator John Krasinski (da série “The Office”) no papel do famoso espião, já vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine desde os anos 1990, e acompanha o começo de sua carreira na CIA.

O mais interessante é que, apesar de o título completo da atração ser “Tom Clancy’s Jack Ryan”, a série não será uma adaptação literal dos livros do escritor Tom Clancy, como foram os primeiros filmes do personagem. A história é original e foi concebida pelo roteirista-produtor Carlton Cuse (séries “Lost”, “Bates Motel”) em parceria com o ex-marine Graham Roland (roteirista das séries “Lost” e “Fringe”).

A produção é da empresa Platinum Dunes, de Michael Bay (o diretor de “Transformers”), que recentemente dirigiu Krasinski no thriller de ação militar “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”.

A 1ª temporada terá oito episódios com estreia prevista para 21 de agosto.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie