Novas fotos de Aquaman revelam visual de Nicole Kidman e dos vilões da trama

A revista Entertainment Weekly divulgou novas fotos de “Aquaman”, que acompanham uma edição que destaca o filme em sua capa. As imagens (com o indefectível logo da publicação) revelam pela primeira vez […]

A revista Entertainment Weekly divulgou novas fotos de “Aquaman”, que acompanham uma edição que destaca o filme em sua capa. As imagens (com o indefectível logo da publicação) revelam pela primeira vez o visual de Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”) na produção.

A atriz vive Atlanna, a mãe do herói, interpretado por Jason Momoa (“Liga da Justiça”). Além deles, também há destaque para Mera, a personagem de Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), o vilão Arraia Negra (também chamado de Manta Negra na tradução nacional), encarnado por Yahya Abdul-Mateen II (da série “The Get Down”), o maligno Mestre dos Oceanos, interpretado por Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), e as costas de Vulko, vivido por Willem Dafoe (“Projeto Flórida”) e Thomas Curry, papel de Temuera Morrison (“Lanterna Verde”), além do diretor James Wan (também de “Invocação do Mal”) numa cena de bastidores.

Próximo filme de super-herói da DC Comics, “Aquaman” tem estreia marcada para dezembro.

Veja abaixo as capas e as fotos da edição da EW dedicada ao filme.