Nanda Costa lança música com a namorada Lan Lahn

A atriz Nanda Costa (“Entre Irmãs”) assumiu de vez sua carreira paralela na música pop. Ela e sua namorada, a percussionista Lan Lahn, lançaram a música “Não É Comum, Mas É Normal”. […]

A atriz Nanda Costa (“Entre Irmãs”) assumiu de vez sua carreira paralela na música pop. Ela e sua namorada, a percussionista Lan Lahn, lançaram a música “Não É Comum, Mas É Normal”. A composição foi divulgada na quinta-feira (28/6) para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT.

Nanda divulgou um trecho da música em suas redes sociais, com o link para a faixa nas plataformas digitais. Na música, o casal questiona “Por que você não aceita e vai viver sua vida? Amor de igual é igual, normal. Não faz mal nenhum”.

“A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, “o amor foi feito pra dar e espalhar”, então estamos compartilhando nosso amor em formato de single”, disse a atriz e agora cantora no post.

Na verdade, desde 2015, a atriz está envolvida com essa nova paixão, cantando na banda Batida Nacional, ao lado de Lan Lahn e do DJ DeepLick.

Ela aproveitou ainda para se declarar para a namorada. “Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor”.

Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, “o amor foi feito pra dar e espalhar” então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Obrigada @luizbrasil pela parceria, pela amizade e por esse violão que toca o coração da gente… Obrigada @raphabaggas pela Arte gráfica mais incrível que poderíamos ter (mais tarde eu posto aqui um pouco do que ele fez). Obrigada @cristinadoria por botar pilha pra gravarmos em tempo recorde. Obrigada @dubas_musica. Obrigada @menezescordas pelo registro. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa… Ame e compartilhe ❣, lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais! Pra quem quiser curtir a música, o link tá na minha bio. #NãoéComumMaséNormal #diadoborgulhoLGBT ?️‍?

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em