Josh Brolin vive caçador televisivo no trailer legendado da comédia Minha Primeira Caçada

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Minha Primeira Caçada” (The Legacy of a Whitetail Deer Hunter), comédia estrelada por Josh Brolin (“Deadpool 2”), que foi adquirida pela plataforma durante o Festival […]

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Minha Primeira Caçada” (The Legacy of a Whitetail Deer Hunter), comédia estrelada por Josh Brolin (“Deadpool 2”), que foi adquirida pela plataforma durante o Festival SXSW (South by Southwest) em março. Na ocasião, foi destruída pela crítica, com 17% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A compra pode ter sido justificada pelos nomes envolvidos.

Neste primeiro filme escrito e dirigido por Jody Hill, criador da séries “Eastbound & Down” e “Vice Principals”, Brolin vive um caçador de veados que é astro de seu próprio programa de TV e também um pai divorciado. Ele resolve aproveitar o fim de semana com o filho adolescente para gravar um episódio de sua série, ilustrando a tradição americana de um pai levar seu filho para a primeira caçada – daí o título nacional. O garoto, porém, acha tudo chato, da falta de wifi a ter que montar barraca.

O elenco inclui Montana Jordan (o Georgie de “Young Sheldon”) como o filho, Danny McBride (“Alien: Covenant”) como o cameraman que embarca junto para registrar a aventura, Carrie Coon (série “The Leftovers”) como a mãe e Scoot McNairy (série “Halt and Catch Fire”) como o padrasto.

A estreia está marcada para 6 de julho em streaming