Matthew Vaughn planeja reboot de Kick-Ass e spin-offs de Kingsman

O diretor Matthew Vaughn planeja estabelecer seu próprio universo de quadrinhos na Fox. Na verdade, um universo derivado da Millarworld, baseado em criações de Mark Millar. O cineasta britânico revelou, em entrevista […]

O diretor Matthew Vaughn planeja estabelecer seu próprio universo de quadrinhos na Fox. Na verdade, um universo derivado da Millarworld, baseado em criações de Mark Millar. O cineasta britânico revelou, em entrevista para a revista Empire, ter planos para um reboot de “Kick-Ass”, além de spin-offs e séries baseadas em “Kingsman”. Vaughn dirigiu os filmes originais das duas franquias.

Para o reboot de “Kick-Ass”, ele citou a personagem Patience Lee, uma mãe solteira que decide se tornar uma vigilante. Outra produção deste universo deve ser o longa solo da Hit-Girl, que poderá trazer outra intérprete.

Sobre “Kingsman”, a ideia é que, além do terceiro filme, seja feito “The Great Game”, um prólogo que mostraria o mundo da organização de espiões nos anos 1990. Além disso, ainda há projetos para uma minissérie e para “Statesman”, spin-off focado nos agentes americanos interpretados por Channing Tatum, Jeff Bridges e Halle Berry.

Caso a Fox não tenha interesse, a Netflix, que comprou a Millarworld, pode ser o destino dos projetos.