Marco Pigossi vai estrelar primeira série australiana da Netflix

O ator Marco Pigossi, da atual novela “Onde Nascem os Fortes”, vai estrelar a seguir uma produção da Netflix. O detalhe é que não se trata de uma série brasileira, mas a […]

O ator Marco Pigossi, da atual novela “Onde Nascem os Fortes”, vai estrelar a seguir uma produção da Netflix. O detalhe é que não se trata de uma série brasileira, mas a primeira atração australiana no serviço de streaming.

Intitulada “Tidelands”, a série foi desenvolvida por Stephen M. Irwin (criador da versão original de “Secrets and Lies”), tem temática fantástica e inclui sereias. A trama acompanha uma ex-presidiária (Charlotte Best, de “Puberty Blues”), que investiga os mistérios da pequena e perigosa vila de pescadores onde cresceu.

Pigossi fará par romântico com a protagonista.

O elenco também inclui os australianos Aaron Jakubenko (“The Shannara Chronicles”), Hunter Page-Lochard (“Cleverman”), Mattias Inwood (“Will”), Madeleine Madden (minissérie “Picnic at Hanging Garden”), Caroline Brazier (“Terra Nova”), Peter O’Brien (“X-Men Origens: Wolverine”) e a espanhola Elsa Pataky, estrela da franquia “Velozes e Furiosos” e mulher do astro Chris Hemsworth (o Thor).

Ainda não há previsão para a estreia.