Leandro Hassum volta à paródia política no trailer de O Candidato Honesto 2

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “O Candidato Honesto 2”. Se o primeiro era ruim, o segundo promete ser pior. Na continuação, João Ernesto, personagem de Leandro Hassum, […]

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer de “O Candidato Honesto 2”. Se o primeiro era ruim, o segundo promete ser pior. Na continuação, João Ernesto, personagem de Leandro Hassum, retorna mais magro, após passar quatro anos preso por imitar Jim Carrey no filme “O Mentiroso” (1997), aquele em que ator americano tinha que falar a verdade o tempo inteiro.

A prévia não explora muito essa característica do primeiro longa, ao exibir uma sucessão de esquetes, ao estilo da antiga “Zorra Total” e das paródias atuais americanas – tipo “Os Vampiros que Se Mordam” – , com direito a personificação de Donald Trump, julgamento por sítio, japonês da pizzaria federal, sósia vampiro de Michel Temer e até uma espécie de crossover com “Até que a Sorte nos Separe 3”, já que a atriz Mila Ribeiro volta a viver Dilma Rousseff.

Os responsáveis são os mesmos do longa anterior, que também fizeram “Até que a Sorte nos Separe”, o roteirista Paulo Cursino e o diretor Roberto Santucci.

A estreia está marcada para 30 de agosto, bem antes das verdadeiras eleições, que precisam ser levadas a sério.