John Malkovich vai viver o detetive Hercule Poirot em minissérie britânica

O ator John Malkovich vai viver a nova versão televisiva do icônico detetive Hercule Poirot, visto mais recentemente no cinema na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente”. Ele foi escalado para […]

O ator John Malkovich vai viver a nova versão televisiva do icônico detetive Hercule Poirot, visto mais recentemente no cinema na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente”. Ele foi escalado para interpretar o personagem da escritora Agatha Christie numa minissérie baseada no livro “Os Crimes ABC”.

Intitulada, em inglês, “The ABC Murders” a minissérie terá três episódios, coproduzidos pela rede BBC no Reino Unido e a plataforma Amazon nos Estados Unidos.

No romance de 1936, Poirot caça um serial killer conhecido apenas como “ABC”. Curiosamente, a trama já tinha sido adaptada no cinema em 1965, só que como uma comédia estrelada por Tony Randall (“Adorável Pecadora”).

Malkovitch vai se juntar a Rupert Grint (da franquia “Harry Potter”), que tem o papel do Inspetor Crome, para investigar os crimes, e o elenco ainda inclui Andrew Buchan (série “Broadchurch”), Eamon Farren (série “Twin Peaks”) e Tara Fitzgerald (série “Game of Thrones”).

Ainda não há previsão para a estreia.