Jennifer Garner sente desejo de matar no primeiro trailer de Peppermint

A STX divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Peppermint”, filme de ação estrelado por Jennifer Garner. Após vários anos se especializando em dramas e comédias românticas, a atriz volta ao […]

A STX divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Peppermint”, filme de ação estrelado por Jennifer Garner. Após vários anos se especializando em dramas e comédias românticas, a atriz volta ao gênero que a consagrou na série “Alias”, novamente às voltas com metralhadoras, tiroteios e complôs.

A trama é basicamente um “Desejo de Matar” feminino. Após ver o marido e a filha serem assassinatos por gângsteres de um cartel de traficantes, e diante da falta de empenho da polícia e de um juiz corruptos, ela decide desaparecer, voltando após cinco anos de treinamento intenso determinada a se vingar de todos os envolvidos no caso.

O roteiro, que também poderia ser a origem de um super-herói dos quadrinhos, foi escrito por Chad St. John. Por coincidência, ele também escreveu um curta do Justiceiro – “O Justiceiro: Roupa Suja” – , mas é mais conhecido pelo thriller genérico “Invasão a Londres”.

A direção é do francês Pierre Morel, que assinou o “Busca Implacável” original, de 2008. E o elenco ainda inclui John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), Annie Ilonzeh (“All Eyez on Me”), Richard Cabral (série “Lethal Weapon”), John Ortiz (“O Paradoxo Cloverfield”) e o rapper Method Man (série “The Deuce”).

A estreia está marcada para 7 de setembro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.