Beirut: Jon Hamm enfrenta terroristas em trailer legendado de thriller de ação

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Beirut”, thriller de ação estrelado por Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”) e Rosamund Pike (“Garota Exemplar”), que teve lançamento limitado nos cinemas americanos em […]

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Beirut”, thriller de ação estrelado por Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”) e Rosamund Pike (“Garota Exemplar”), que teve lançamento limitado nos cinemas americanos em abril.

Escrito por Tony Gilroy, roteirista da franquia “Bourne”, o filme envolve terrorismo e espionagem no cenário volátil do Líbano dos anos 1980.

Na trama, um diplomata dos EUA (Hamm) foge do Líbano em 1972 após um ataque terrorista custar a vida de sua esposa. Dez anos depois, ele é convocado de volta a Beirute por uma agente da CIA (Pike) para negociar a vida de um velho amigo, que foi raptado por terroristas.

A direção é de Brad Anderson (“Chamada de Emergência”) e o elenco também inclui Dean Norris (série “Under the Dome”), Larry Pine (série “House of Cards”) e Shea Whigham (série “Agent Carter”).

O filme tem 77% de aprovação no Rotten Tomatoes e estreia no Brasil diretamente em streaming, no dia 15 de junho.