Intérprete de Superman entra para a polícia nos Estados Unidos

O ator Dean Cain, que viveu Superman na série clássica de TV “Lois e Clarke – As Novas Aventuras do Superman”, entrou para a polícia de Idaho, nos Estados Unidos. Depois de […]

O ator Dean Cain, que viveu Superman na série clássica de TV “Lois e Clarke – As Novas Aventuras do Superman”, entrou para a polícia de Idaho, nos Estados Unidos. Depois de auxiliar a corporação com doações e campanhas para arrecadar fundos, ele agora integra o pessoal do Departamento Policial de St. Anthony.

Cain fez seu juramento e ganhou uniforme, mas está entre os reservistas e só fará patrulhas em caso excepcional, se for convocado para a ação.

Terry Harris, policial chefe já aposentado, explicou as atribuições de Cain. “Ele está elegível a participar da patrulha uniformizada em período integral, patrulhar a comunidade e participar de projetos especiais”.

Em entrevista ao jornal local Daily Caller, Cain disse: “Heróis reais não usam capas. Eles usam uniformes, distintivos, estetoscópios. São integrantes da nossa polícia e serviços de emergência”.

Não é a primeira vez que um ator entra para os reservistas da polícia americana. Erik Estrada, que estrelou a série “CHiPs”, fez o mesmo em 2016.