Homens armados tentam invadir residência de Stan Lee e são presos pela polícia

A polícia de Los Angeles prendeu dois homens armados no quintal da casa de Stan Lee, na noite de quinta-feira (31/5). “Policiais foram chamados para uma residência na altura do número 9100 […]

Divulgação/Emerging Entertainment

A polícia de Los Angeles prendeu dois homens armados no quintal da casa de Stan Lee, na noite de quinta-feira (31/5). “Policiais foram chamados para uma residência na altura do número 9100 da Oriole Way por volta das 7h30, após denúncia de um assalto”, disse o porta-voz da polícia. “Foi declarado que suspeitos faziam ameaças com uma arma”, completou o comunicado sucinto.

Segundo o jornal Daily Mail, um dos suspeitos teria pedido dinheiro que o criador dos Vingadores, Homem-Aranha e X-Men estava supostamente devendo. A polícia recebeu a denúncia de um vizinho e mandou várias viaturas e até mesmo um helicóptero para o local.

Ao serem detidos, os suspeitos ainda tentaram se livrar das armas, que foram recolhidas pela polícia.

Um dos homens aparentemente tinha estado na propriedade no dia anterior. Mas, segundo testemunhas, Lee, que estava com o advogado e uma enfermeira, afirma não saber quem são os homens. Eles o surpreenderam na frente da casa.

Esta não foi a primeira tentativa de invasão da residência neste ano. Em abril, um homem pulou o muro de Stan Lee e tentou entrar à força, sendo preso em flagrante.

Aos 95 anos, Stan Lee tem sido notícia por motivos cada vez mais preocupantes. Ele está processando seu ex-empresário por fraude, desvio de milhões e abuso de idoso.

O processo veio à tona após a revista The Hollywood Reporter denunciar que Stan Lee era abusado pela própria filha, com ajuda de um cuidador recentemente contratado, enquanto seu patrimônio estava sendo dilapidado.

Atualmente, Lee conta com um patrimônio entre US$ 50 milhões e U$ 70 milhões – recebendo US$ 1 milhão da Marvel por ano.