Eugenio Derbez invade transmissão ao vivo da Copa do Mundo e é retirado à força por seguranças

O comediante mexicano Eugenio Derbez ficou conhecido mundialmente pelo sucesso de “Não Aceitamos Devoluções” (2013), que acaba de ser refilmado no Brasil com Leandro Hassum, mas durante a Copa do Mundo 2018 […]

O comediante mexicano Eugenio Derbez ficou conhecido mundialmente pelo sucesso de “Não Aceitamos Devoluções” (2013), que acaba de ser refilmado no Brasil com Leandro Hassum, mas durante a Copa do Mundo 2018 resolveu virar outra pessoa, dando uma de “Borat” mexicano. Vestindo peruca e traje de torcedor do Chivas Guadalajara, ele invadiu uma transmissão ao vivo do jogo entre México e Alemanha, que estava acontecendo pela rede Telemundo, disse que não era realmente Eugenio e sim seu personagem televisivo Barnaby, incomodando tanto com suas brincadeiras que precisou ser retirado a força por seguranças. Tudo foi ao ar, para constrangimento geral.

Entre os mexicanos, a façanha só rendeu menos assunto que a própria vitória do México na partida.

Vídeos postados nas redes sociais por Derbez e seu filho Vadhir revelam que os dois começaram a fazer bagunça na arquibancada. O ator dançou imitando um galo na frente da multidão e depois pegou o gorro de um dos torcedores mexicanos. Um dos vídeos também mostrou os bastidores da façanha da invasão da transmissão da Telemundo, apresentada pelo jornalista Miguel Gurwitz e o ex-jogador Carlos Hermosillo.

Aparentemente, a “brincadeira” não foi feita para um filme, embora possa virar um depois da repercussão. Tudo foi exibido ao vivo nos Stories do Instagram do comediante, e posteriormente compartilhado para o mundo no YouTube. Veja abaixo.