Emma Robert grava vídeo como sua personagem de American Horror Story: Coven

A atriz Emma Roberts postou um vídeo em seu Instagram em que aparece caracterizada como Madison Montgomery, sua personagem na 3ª temporada de “American Horror Story”, batizada de “Coven”. No vídeo, ela […]

A atriz Emma Roberts postou um vídeo em seu Instagram em que aparece caracterizada como Madison Montgomery, sua personagem na 3ª temporada de “American Horror Story”, batizada de “Coven”.

No vídeo, ela confirma: “Surprise, bitch. Aposto que pensaram que viram meu final”, dizendo a frase icônica da personagem.

A frase retorna com dois novos significados, já que a personagem realmente morreu na 3ª temporada, mas o produtor Ryan Murphy anunciou que a vindoura 8ª temporada de “American Horror Story” será um crossover com personagens de “Murder House” (a 1ª temporada) e “Coven”.

Teria Madison sobrevivido, de alguma forma, ou sua participação aponta para um prólogo – ou interlúdio – da trama original?

Novas pistas devem surgir em breve, pois a estreia dos novos episódios da série de antologia vai acontecer no outono norte-americano, entre setembro e novembro, no canal pago FX.

Talking this and more at 9pm est during the @poseonfx live tweet with @evanpeters & @mrrpmurphy #posefx #ahs8

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em