Domhnall Gleeson enfrenta assombração em trailer de terror do diretor de O Quarto de Jack

A Focus Features divulgou o pôster, cinco fotos e o primeiro trailer de “The Little Stranger”, filme de terror do diretor irlandês Lenny Abrahamson, indicado ao Oscar por “O Quarto de Jack” […]

A Focus Features divulgou o pôster, cinco fotos e o primeiro trailer de “The Little Stranger”, filme de terror do diretor irlandês Lenny Abrahamson, indicado ao Oscar por “O Quarto de Jack” (2015). A prévia revela uma família atormentada por segredos do passado, que habita uma antiga mansão assombrada por algo mais sobrenatural. Convidado a tratar do rapaz mais aflito por visões do além, um médico do interior passa a testemunhar estranhos acontecimentos e a considerar os delírios daquela família como contagiosos.

Baseado no livro homônimo de Sarah Waters (autora de “A Criada”), o filme conta a história do Dr. Faraday, filho de uma empregada doméstica, que construiu uma vida de respeitabilidade tranquila como um médico do interior. Durante o longo e quente verão de 1947, ele é chamado a atender um paciente no Hundreds Hall, propriedade onde sua mãe trabalhava. O Hall foi o lar da família Ayres por mais de dois séculos. Mas agora está em declínio e seus habitantes – mãe, filho e filha – são assombrados por algo mais sinistro do que um modo de vida agonizante. Quando ele assume seu novo paciente, Faraday não tem ideia de quanto a história aterrorizante daquela família irá se entrelaçar com a sua própria.

A adaptação foi escrita por Lucinda Coxon (“A Garota Dinamarquesa”) e o elenco destaca Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) como o médico, e Charlotte Rampling, Ruth Wilson (série “The Affair”) e Will Poulter (“Maze Runner: A Cura Mortal”) como mãe e filhos, moradores de Hundreds Hall.

A estreia está marcada para 31 de agosto nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.