Dart, a criatura de Stranger Things, vira o Polvo Paul da Copa do Mundo de 2018

A Netflix entrou no clima da Copa do Mundo. Numa paródia do Polvo Paul, a Netflix foi buscar Dart, a criatura de estimação do Mundo Invertido de “Stranger Things”, para prever o […]

A Netflix entrou no clima da Copa do Mundo. Numa paródia do Polvo Paul, a Netflix foi buscar Dart, a criatura de estimação do Mundo Invertido de “Stranger Things”, para prever o resultado do jogo entre Brasil e Suíça, que marca a estreia da seleção brasileira neste domingo (17/18). O monstrinho decidiu comer o alimento ao lado da bandeira do Brasil, demonstrando quem será o vencedor da partida.

Para quem não lembra, Paul foi um polvo “vidente” de um aquário alemão que causou sensação na Copa do Mundo de 2010. Antes dos jogos da Alemanha, ele era colocado em seu aquário diante de duas porções de mexilhões, uma com a bandeira do país e outra com a do adversário, e ao escolher qual comer definiu com 100% de acerto todos os resultados da equipe, inclusive sua derrota para a Espanha.

O Polvo Paul também acertou o palpite para a grande final, entre Espanha e Holanda, apostando nos espanhóis, que venceram seu primeiro título mundial.

Infelizmente, os poderes psíquicos acabaram se provando fatais, porque o polvo morreu logo depois da Copa, em outubro de 2010.