Criadora de The Originals avisa que mais mortes arrasadoras virão até o fim da série

Embora os fãs de “The Originals” ainda não tenham superado o baque da morte de uma personagem importante, a criadora da série, Julie Plec, resolveu avisar que isso foi só o começo. […]

Embora os fãs de “The Originals” ainda não tenham superado o baque da morte de uma personagem importante, a criadora da série, Julie Plec, resolveu avisar que isso foi só o começo.

Após a exibição do episódio mais recente nos Estados Unidos, ela tuitou que os telespectadores podem esperar mais algumas morte, sugerindo algo em torno de cinco perdas signficativas até o final da série.

“Depois desta noite, restam cinco episódios de ‘The Originals’ para acabar a série. Há mais ou menos a mesma quantidade de mortes significativas chegando. Eu sei que vocês estão de luto, e vai ser difícil, mas há também muita beleza, amor e paz para chegar. Apertem os cintos.”

Apesar de ter seu final previsto para o dia 18 de julho, a 5ª temporada não será a despedida de todos os personagens de “The Originals”, já que Hope Mikaelson, a filha de Klaus e Hayley, vai estrelar um spin-off no mesmo canal, intitulado “Legacies”, já a partir do outono norte-americano, entre setembro e novembro.