Black Monday: Veja a primeira foto da nova série de comédia de Don Cheadle

O canal pago americano Showtime divulgou a primeira foto de “Black Monday”, nova série de comédia estrelada por Don Cheadle. O ator dos “Vingadores” volta a encabeçar o elenco de uma série […]

O canal pago americano Showtime divulgou a primeira foto de “Black Monday”, nova série de comédia estrelada por Don Cheadle.

O ator dos “Vingadores” volta a encabeçar o elenco de uma série de comédia após cinco temporadas de “House of Lies” (2012–2016) no mesmo canal. Na foto, ele aparece ao lado dos coprotagonistas Andrew Rannells (da série “Girls”) e Regina Hall (“Viagem das Garotas”) num vagão de metrô totalmente pichado. A imagem visa transmitir o conceito da produção, que se passa na Nova York dos anos 1980, mais exatamente no dia 19 de outubro de 1987 – também conhecido como Black Monday (a segunda-feira negra), o pior crash da bolsa de valores da história de Wall Street.

Segundo a sinopse, ideia da série é contar “como um grupo de forasteiros se infiltrou no clube dos colarinhos branco bem nascidos de Wall Street e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo, uma limusine Lamborghini, a festa de aniversário de Don Henley e o teto de vidro” da economia mundial.

Criada pelos roteiristas-produtores Jordan Cahan (autor de “Amigos, Amigos, Mulheres à Parte”) e David Caspe (escreveu “Este É o Meu Garoto” para Adam Sandler), a 1ª temporada de “Black Monday” terá 10 episódios e previsão de estreia em 2019.