Comerciais dublados de Os Incríveis 2 mostram que lidar com filhos é mais difícil que enfrentar supervilões

A Disney divulgou mais quatro pôsteres e comerciais dublados de “Os Incríveis 2”. Os vídeos mostram a rotina dos pais super-heróis da animação, que além de combater supervilões precisam lidar com os […]

A Disney divulgou mais quatro pôsteres e comerciais dublados de “Os Incríveis 2”. Os vídeos mostram a rotina dos pais super-heróis da animação, que além de combater supervilões precisam lidar com os filhos poderosos – o que se mostra muito mais difícil.

A produção repete o elenco de dubladores originais, com os atores Craig T. Nelson (série “Parenthood”), Holly Hunter (“Batman vs. Superman”) e Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) dublando a família incrível. Só o menino Flecha/Dash tem nova voz, o novato Huck Milner. Além deles, Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) também retorna como Frozone e o diretor Brad Bird continua a fazer a voz de Edna Moda.

Novamente escrito e dirigido por Bird, a continuação do clássico de 2004 da Pixar tem estreia marcada para o dia 28 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.