Chris Hemsworth diz que Vingadores 4 será mais chocante que Guerra Infinita

O ator Chris Hemsworth revelou, em entrevista à revista Esquire, que “Vingadores 4” será mais chocante que “Vingadores: Guerra Infinita”. A esta altura, todos já sabem que diversos super-heróis morreram no final […]

O ator Chris Hemsworth revelou, em entrevista à revista Esquire, que “Vingadores 4” será mais chocante que “Vingadores: Guerra Infinita”. A esta altura, todos já sabem que diversos super-heróis morreram no final do lançamento recente. E o intérprete de Thor dá a entender que isso foi só um apereitivo.

“Se você ficou chocado com ‘Guerra Infinita’, acho que ‘Vingadores 4’ é ainda mais chocante, por diversas razões”, ele contou.

As razões, entretanto, podem ser resumidas em três palavras: fim de contrato. “Vingadores 4” marcará o último filme contratual de Hemsworth, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América) e demais integrantes do primeiro longa dos Vingadores. Não por acaso, são justamente estes que sobraram para reverter a morte dos heróis de “Guerra Infinita”, e já se espera que isso aconteça com um grande sacrifício.

Hemsworth também aproveitou para elogiar o roteiro dos dois filmes, escritos pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely.

“O que mais me surpreendeu na primeira vez que li os dois roteiros é como eles conseguem equilibrar tantos personagens diferentes, dando a cada um deles seus próprios momentos individuais e contando algo novo sobre eles – sem ser simplesmente uma junção desordenada desses personagens”, comentou.

“Vingadores 4”, que até agora não tem título oficial, será lançado em 2 de maio no Brasil.