Astro e criador de The Vampire Diaries voltam a se juntar em nova série

 

O ator Paul Wesley, intérprete do vampiro Stefan Salvatore em “The Vampire Diaries”, vai voltar a trabalhar com o criador daquela série. Ele foi confirmado em “Tell Me A Story”, nova produção de fantasia de Kevin Williamson.

Wesley será um dos protagonistas da produção, juntando-se ao elenco central que já conta com Danielle Campbell (a Davina de “The Originals”), Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”) e Kim Catrall (a Samantha de “Sex and the City”).

Ele terá o papel de Eddie, um indivíduo abandonado e perturbado cuja petulância é alimentada ainda mais por seus problemas com drogas e álcool. Embora trabalhe como garçom, também divide seu tempo como traficante de drogas e ladrão diletante com seu irmão mais velho, Mitch, que nunca falha em tratar Eddie como o delinqüente que ele é.

Difícil imaginar como esse personagem se encaixa na premissa da série, que adapta a série espanhola “Cuéntame un Cuento”, de 2013 – uma espécie de “Once Upon a Time” de terror.

A produção original de Marcos Osorio Vidal (que trabalhou na versão espanhola de “Supermax”, da Globo) foi concebida como antologia, abordando um conto de fadas diferente por episódio, mas a série americana pretende trabalhar com um elenco fixo e juntar as fábulas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão” numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Williamson vai escrever os roteiros e produzir a atração para o CBS Television Studios. Será a primeira série desenvolvida pelo roteirista sem o envolvimento da Warner Bros. Television após os fracassos de “Time After Time”, na rede ABC, e “Stalker”, na CBS. Em compensação, “The Following” durou três temporadas na Fox e “The Vampire Diaries” oito na CW.

“Tell Me a Story” vai reforçar a programação de séries originais do serviço CBS All Access, que atualmente inclui a sci-fi “Star Trek: Discovery”, o drama jurídico “The Good Fight”, a comédia “No Activity” e o drama de época e ocultismo “Strange Angel”, que estreia na quinta-feira (14/6).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings