The Cool Kids: Série de comédia com humoristas veteranos ganha primeiras fotos e trailer

A rede Fox divulgou as primeiras fotos e o trailer de “The Cool Kids”, série de comédia criada pelo ator Charlie Day (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) sobre um grupo de […]

A rede Fox divulgou as primeiras fotos e o trailer de “The Cool Kids”, série de comédia criada pelo ator Charlie Day (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) sobre um grupo de idosos entediados numa casa de repouso. A prévia mostra como a rotina de três amigos é abalada pela chegada de uma mulher ao local, forçando-os a aceitá-la como uma integrante de sua turma.

O elenco inclui o próprio Charlie Day, mas os protagonistas são os humoristas veteranos Leslie Jordan (série “Will & Grace”), Martin Mull (série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”), David Alan Grier (série “The Carmichael Show”), Vicki Lawrence (sédrie “Great News”) e Jamie Farr (série “M*A*S*H”).

Gravada em estúdio diante de um auditório, como uma sitcom à moda antiga, “The Cool Kids” estreia na temporada de outono americana, entre setembro e novembro.