The Blacklist é renovada para a 6ª temporada

A rede americana NBC anunciou a renovação de “The Blacklist” para a 6ª temporada. A série do supervilão Reddington (James Spader) sobreviveu a inúmeras reviravoltas, inclusive à perda de um integrante importante […]

A rede americana NBC anunciou a renovação de “The Blacklist” para a 6ª temporada.

A série do supervilão Reddington (James Spader) sobreviveu a inúmeras reviravoltas, inclusive à perda de um integrante importante de seu elenco na atual temporada, que se encerra na quarta (16/5) com a promessa de encerrar o mistério da maleta de ossos. Segundo o criador da atração, Jon Bokenkamp, isso irá modificar completamente o universo do programa daqui pra frente. Mais uma vez.

Todas as reviravoltas mirabolantes da trama têm sido muito boas para a produção, que aumentou sua audiência. De uma média de 5,2 milhões de telespectadores no ano passado, a série subiu para 5,6 milhões e manteve a pontuação da demo (a faixa demográfica de adultos entre 18 e 49 anos, mais relevante para os anunciantes) em torno de 0,9. Cada ponto equivale a 1,3 milhão de adultos na medição da consultoria Nielsen.

A 6ª temporada terá 22 episódios, com início previsto para o outono norte-americano (entre setembro e novembro).

A série é exibida pelo canal pago AXN no Brasil, também está disponível na Netflix e já chegou à TV aberta com o nome “Lista Negra”.