Série com atores de Star Wars vai se passar entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força

O diretor e produtor Jon Favreau, responsável pelo desenvolvimento da primeira série com atores derivada da galáxia de “Star Wars”, revelou a linha temporal em que a trama estará situada. Durante entrevista […]

Divulgação/Lucasfilm

O diretor e produtor Jon Favreau, responsável pelo desenvolvimento da primeira série com atores derivada da galáxia de “Star Wars”, revelou a linha temporal em que a trama estará situada.

Durante entrevista ao site Nerdist, Favreau revelou que a história vai se passar sete anos após a Batalha de Endor. Isto significa que o enredo vai cobrir o grande hiato entre os eventos de “O Retorno de Jedi” e os de “O Despertar da Força”, o que deixa em aberto muitas possibilidades para os roteiristas se aventurarem.

Favreau também adiantou que a série será concentrada em novos personagens, excluindo teorias de que seria baseada em alguns heróis conhecidos dos fãs da saga espacial.

A produção ainda está em estágio inicial e não tem previsão de estreia, mas a expectativa é que integre a primeira leva de séries exclusivas do novo serviço de streaming da Disney, com lançamento estimado no final de 2019.