Strange Angel: Série fantástica do roteirista de Cisne Negro ganha primeiro trailer

A plataforma de streaming CBS All Access divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Strange Angel”, uma série de credenciais cinematográficas, estrelada por Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), Bella […]

A plataforma de streaming CBS All Access divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Strange Angel”, uma série de credenciais cinematográficas, estrelada por Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), Bella Heathcote (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”) e Rupert Friend (série “Homeland”).

Criada pelo roteirista Mark Heyman (de “Cisne Negro”), dirigidas pelos cineastas David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”) e
Ben Wheatley (“Free Fire”) e com produção de Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”), “Strange Angel” vai contar a incrível história real de Jack Parsons (papel de Reynor).

A trama adapta o livro homônimo de George Pendle sobre Parsons, um brilhante e ambicioso trabalhador dos anos 1930, que começou como zelador de uma fábrica de produtos químicos em Los Angeles, mas teve sonhos fantásticos que o levaram a criar a ciência dos foguetes espaciais. Ao longo de sua jornada, ele adentrou um mundo misterioso que incluiu rituais de magia sexual e o séquito do ocultista Aleister Crowley.

A estreia está marcada para 14 de junho nos Estados Unidos.