Shailene Woodley enfrenta catástrofe marítima no novo trailer de Vidas a Deriva

A produtora americana STX divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “Vidas à Deriva” (Adrift), drama de sobrevivência baseada em história real, que mostra Shailene Woodley (“Divergente”) e Sam Claflin […]

A produtora americana STX divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “Vidas à Deriva” (Adrift), drama de sobrevivência baseada em história real, que mostra Shailene Woodley (“Divergente”) e Sam Claflin (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) perdidos em alto-mar. A prévia de quase três minutos conta praticamente toda a história, do começo romântico ao final trágico, deixando em aberto apenas a resolução.

Com roteiro dos gêmeos Aaron e Jordan Kandell, responsáveis por “Moana” (2016) – que também é uma aventura marinha – , a trama mistura romance e catástrofe, ao acompanhar um casal em viagem por mar do Taiti aos Estados Unidos. Após seu barco ser atingido por um enorme furacão, a mulher acorda no barco semidestruído e com o rapaz desaparecido. Desesperada, ela percebe que terá que manobrar o barco sozinha, cruzando mais de 1,5 mil km pelo oceano Pacífico até o Havaí, contra os desafios que se sucedem.

O filme tem direção do islandês Baltasar Kormákur, que volta a enfrentar a natureza, após “Evereste” (2015). Sai a neve, entra o sol à pino, mas o clima trágico permanece inalterado.

A estreia está marcada para 9 de agosto no Brasil, três meses após o lançamento nos Estados Unidos.