Série musical Star é renovada para a 3ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “Star” para sua 3ª temporada. Criada pelo cineasta Lee Daniels, a série integra um universo dramático musical com “Empire”. Sem repetir o fenômeno […]

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “Star” para sua 3ª temporada. Criada pelo cineasta Lee Daniels, a série integra um universo dramático musical com “Empire”.

Sem repetir o fenômeno de “Empire”, a série musical sobre um trio vocal feminino manteve em sua 2ª temporada quase a mesma média da estreia, com 4,1 milhões de telespectadores ao vivo. Esta estabilidade se deve à decisão estratégica de realizar um crossover com “Empire” logo no começo da temporada.

Quando somadas as audiências de todas as plataforma, a série atinge 7,5 milhões de telespectadores.

O trio central de protagonistas é formado por Jude Demorest (série “Dallas”), intérprete de Star, a personagem-título, Ryan Destiny (série “Low Winter Sun”) e Brittany O’Grady (série “The Messengers”). Mas são os coadjuvantes que se destacam, com Benjamin Bratt (série “Law & Order”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”), a top model Naomi Campbell (“Zoolander”) e os cantores Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”), Queen Latifah (“Bessie”) e Gladys Knight, que faz participação especial como ela mesma.

Assim como nas primeiras temporadas, a 3ª também também deverá ter 13 episódios.