O Abutre vai voltar na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A produção do próximo filme do Homem-Aranha ganhou novos e interessantes detalhes. Após a notícia de que Jake Gyllenhaal está em negociações para interpretar o vilão Mysterio, a revista Variety apurou que […]

A produção do próximo filme do Homem-Aranha ganhou novos e interessantes detalhes. Após a notícia de que Jake Gyllenhaal está em negociações para interpretar o vilão Mysterio, a revista Variety apurou que Michael Keaton irá reprisar seu papel como o Abutre.

Vale lembrar que, quando foi visto encarcerado durante os créditos finais de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Adrian Toomes (Keaton) era confrontado por outro membro em potencial do Sexteto Sinistro, Mac Gargan, também conhecido como o Escorpião.

Com a chegada de Mysterio, isto pode significar que o Sexteto Sinistro está nos planos da Marvel. Se não para o segundo filme, no máximo para o terceiro.

Além dos vilões, também estão confirmados os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como “M.J.”, Marisa Tomei como Tia May e Jacob Batalon como Ned Leeds (na verdade, Ganke Lee com o nome errado).

O produtor Kevin Feige já adiantou que o filme não será chamado de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2” e que mostrará, pela primeira vez, Peter Parker fora de Nova York, numa aventura internacional.

Novamente escrito por Chris McKenna e Eric Sommers, e dirigido por Jon Watts (a equipe de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), a continuação estreia em julho de 2019, dois meses após “Vingadores 4” desfazer o que houve em “Vingadores: Guerra Infinita”.