PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|4 de maio de 2018

Novo comercial de Deadpool 2 tem participação de Rubens Barrichello

A Fox divulgou um novo comercial de “Deadpool 2” feito exclusivamente para o mercado brasileiro, com participação do piloto Rubens Barrichello. O vídeo faz campanha para a venda de ingressos antecipados e o hoje piloto da Stock Car é evocado por sua fama de chegar entre os últimos.

“Deadpool 2” traz de volta Ryan Reynolds no papel do mercenário anti-herói. Desta vez ele forma uma equipe, a X-Force, para enfrentar Cable (Josh Brolin), uma ameaça vinda do futuro. Fãs dos quadrinhos sabem que todos ficam amiguinhos no final.

Com direção de David Leitch (“Atômica”), a estreia está marcada para o dia 17 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie