Deadpool dança com Celine Dion em divertido clipe musical

 

A cantora Celine Dion divulgou o clipe de “Ashes”, música que faz parte da trilha sonora de “Deadpool 2”. E enquanto ela canta a plenos pulmões, o próprio Deadpool aparece, rodopiando no palco como um bailarino, em botas de salto alto, em clima de fábula da Disney – Celine cantou na versão clássica e no remake com atores de “A Bela e a Fera”.

Parece um recado debochado para a empresa que comprou a Fox. Mas Deadpool também faz piada com um dos maiores sucessos de seu estúdio. Após aplaudir emocionado, ele lembra que seu filme não é “Titanic” e pede para Celine dar menos volume ao desempenho. Para quê? Ela retruca que seu volume é sempre 10. “Então se manca, Homem-Aranha”, conclui a diva.

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings