Final de Game of Thrones pode ser diferente dos roteiros lidos pelos atores

Os segredos envolvendo o esperado final de “Game of Thrones” estão sendo guardados com tanta determinação pelos produtores que, aparentemente, nem os atores, que leram os roteiros, tem certeza que sabem o […]

Os segredos envolvendo o esperado final de “Game of Thrones” estão sendo guardados com tanta determinação pelos produtores que, aparentemente, nem os atores, que leram os roteiros, tem certeza que sabem o que vai acontecer. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz Emilia Clarke afirmou que, mesmo tendo lido todos os roteiros da 8ª (e última) temporada, acha que será surpreendida pela exibição da série, pois a história pode ter sido mudada.

“Eu acho que eles estão filmando um monte de coisas e não estão contando para nós. Eu estou falando sério!, contou Clarke.

Segundo ela, é forte a suspeita de que David Benioff e D.B. Weiss possam estar adicionando ou mudando algumas coisas durante a produção, que está atualmente em plena gravação.

“As pessoas estão dizendo coisas no set e você se questiona se elas estão gravando outras coisas”, diz ela, relatando diferenças entre o que leu e o que está acontecendo na produção. “Todo mundo está sendo muito cauteloso sobre isso… Há muitos finais diferentes que podem acontecer. Acho que estamos fazendo todos eles e não estamos sendo informados sobre o que realmente vai acontecer.”

“Game of Thrones” só vai exibir seus últimos episódios em 2019. Até lá, muitas especulações devem surgir.