Chicago Fire perde personagem importante, que não voltará na 7ª temporada

A atriz Monica Raymund anunciou que não retornará para a 7ª temporada de “Chicago Fire”, recentemente anunciada. Em nota escrita à mão e postada em sua conta pessoal no Twitter, ela agradeceu […]

A atriz Monica Raymund anunciou que não retornará para a 7ª temporada de “Chicago Fire”, recentemente anunciada.

Em nota escrita à mão e postada em sua conta pessoal no Twitter, ela agradeceu a oportunidade de interpretar a paramédica Gabriela Dawson, mas afirmou que era hora de buscar outros desafios.

“Foi uma honra interpretar Dawson em ‘Chicago’ Fire e uma das experiências mais significativas da minha vida. Estou muito agradecido pela jornada e especialmente a todos vocês por assistir, mas tomei a decisão de que é hora de passar para o próximo capítulo da vida. Eu sempre terei orgulho de ter interpretado uma paramédica destemida com um elenco e equipe tão incríveis”, disse. Veja o post original abaixo.

Os contratos dos cinco integrantes originais do elenco iam até a 6ª temporada, encerrada em 10 de maio, e precisaram ser renegociados após a renovação. Além de Reymond, também estavam na mesma situação os atores Jesse Spencer (Matthew Casey), Taylor Kinney (Kelly Severide), Eamonn Walker (chefe Wallace Boden) e David Eigenberg (Christopher Herrmann). Todos receberam ofertas para continuar, mas a atriz decidiu não aceitar a proposta.

Por conta disso, o final da 6ª temporada incluiu um cliffhanger que poderia sinalizar a saída de Dawson da trama.

A 7ª temporada de “Chicago Fire” estreia no outono norte-americano, entre setembro e novembro, na rede NBC. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.