Dietland: Série de feministas assassinas ganha primeiro trailer

O canal pago americano AMC divulgou o pôster, seis novas fotos e o primeiro trailer de “Dietland”, série estrelada por Julianna Margulies (“The Good Wife), que gira em torno de feministas assassinas. […]

O canal pago americano AMC divulgou o pôster, seis novas fotos e o primeiro trailer de “Dietland”, série estrelada por Julianna Margulies (“The Good Wife), que gira em torno de feministas assassinas.

Desenvolvida por Marti Noxon, criadora de “UnReal” e “Girlfriends’ Guide to Divorce”, a produção é baseada no romance homônimo de Sarai Walker, lançado em 2015, e acompanha uma mulher com obesidade mórbida chamada Plum Kettle. Assistente da editora de revista de moda vivida por Margulies, ela vive cercada por modelos magras e se esforça para ser menos rejeitada, até se juntar a grupos feministas radicais. Um deles usa táticas de guerrilha para atacar a indústria de cosméticos e o outro, ainda mais radical, mutila e mata homens, despejando seus cadáveres na cidade.

Joy Nash (vista em “Twin Peaks”) vive a protagonista e o elenco ainda inclui Robin Weigert (série “Big Little Lies”), Rowena King (“Of Kings and Prophets”), Tamara Tunie (“Law & Order: SVU”), Adam Rothenberg (“Ripper Street”), Erin Darke (“The Marvelous Mrs. Maisel”), e os novatos Will Seefried (visto em “The Deuce”), Tramell Tillman (visto em “Difficult People”) e o estreante Ricardo Davila.

A série é uma co-produção entre a Skydance Television e o AMC Studios, e primeiro projeto criado por Noxon após assinar um contrato de três anos para desenvolver produções para a Skydance.

A 1ª temporada terá dez episódios e tem estreia marcada para 4 de junho nos Estados Unidos.