Deadpool zoa Thanos nas redes sociais e o supervilão responde, iniciando outra Guerra Infinita

Deadpool, ou melhor, o ator Ryan Reynolds, quis zoar Thanos – na verdade, os irmãos Russo. E o vilão – na verdade, ainda os irmãos Russo – em vez de estalar os […]

Deadpool, ou melhor, o ator Ryan Reynolds, quis zoar Thanos – na verdade, os irmãos Russo. E o vilão – na verdade, ainda os irmãos Russo – em vez de estalar os dedos para fazê-lo desaparecer, mandou-lhe uma dedada grossa com a manopla do infinito.

Para quem não lembra, antes da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, os irmãos Russo usaram as redes sociais para pedir aos fãs que não dessem spoilers do filme, afirmando que era uma ordem de Thanos. Virou, inclusive, campanha com a hashtag #ThanosDemandsYourSilence.

Pois Deadpool resolveu imitar, zoando forte a mensagem original e o conteúdo do filme dos Vingadores.

“Para os melhores fãs do universo”, escreveu Deadpool já superando o início da carta dos irmãos Russo, que dizia “para os melhores fãs do mundo”. E ao encerrar, em vez de escrever “Thanos exige seu silêncio”, o mercenário escreveu: “Deadpool exige sua irmã – desculpem, autocorretor estúpido – seu silêncio”.

Já o conteúdo da carta diz o seguinte: “Quase todo mundo envolvido nesse filme se esforçou ao máximo nos últimos dois anos, mantendo os super segredos guardados, como o fato de David Blaine pegar balas com sua boca. E a mistura secreta de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders. Apenas algumas pessoas conhecem a verdadeira trama do filme. E Ryan Reynolds não é uma delas. Pedimos que quando você assistir, não diga p* nenhuma sobre as m* divertidas do filme. Porque seria muito ridículo estragar a surpresa que Deadpool morre no final. Brincadeira. Não é. Será?”.

Pois os irmãos Russo romperam o silêncio auto-imposto nas redes sociais – eles deletaram todos seus posts em campanha contra spoiler – para responder a gracinha.

Confira abaixo a cronologia dessa luta, que aconteceu depois das cenas pós-créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”, quando não havia mais ninguém no cinema. Como os Russo apagaram o post original de Thanos sobre os spoilers, foi incluída a foto que acompanhava a mensagem. Já os demais posts podem ser vistos conforme foram publicados no Twitter.

O super-herói vivido por Ryan Reynolds vai enfrentar Thanos de verdade a partir de quinta-feira (17/5), quando acontece a estreia de “Deadpool 2” nos cinemas. O longa será o primeiro grande lançamento de Hollywood desde a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, que continua a quebrar recordes de bilheteria.