Christina Aguilera lança o clipe mais sexy de sua carreira

 

Christina Aguilera surpreendeu seus fãs com o clipe de “Accelerate”, que é todo caras e bocas e línguas e seios. Ninguém mais ficará indiferente aos lábios da cantora depois desse trabalho, o mais sexy de sua carreira, que explora com mel, purpurina e neon o prazer oral de sua voz.

O clipe tem direção da fotógrafa de moda Zoey Grossman, uma das mais requisitadas de Los Angeles, que tem se destacado pelo uso de glitter e visual glam em seus ensaios – a linguada púrpura de Aguilera não é casual.

Mas a cantora não está diferente apenas na aparência. O som também mudou. Mais lembrada por baladas de rasgar o peito, ela agora até sussurra, enquanto mostra o peito, numa reinvenção completa.

“Accelerate” é o primeiro single de seu novo álbum, “Liberation”, previsto para junho após hiato de cinco anos, e foi produzido por ninguém menos que Kanye West. A música é indicativa de uma nova virada hip-hop na vida da cantora, 16 anos após o flerte de “Dirrty”, e conta até com participação dos rappers Ty Dolla $ign e 2Chainz. As parcerias funcionam que é uma beleza.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings