Veja a cena de abertura do final da temporada de The Walking Dead

 

O canal pago americano AMC adiantou a cena de abertura do último episódio da 8ª temporada de “The Walking Dead”. Como no capítulo anterior, ela envolve lembranças de Carl (Chandler Riggs) e trilha de pianinho. A prévia mostra Siddiq (Avi Nash) contando para Rick (Andrew Lincoln) como o menino foi mordido por um zumbi.

O objetivo dessa cena, assim como a leitura das cartas póstumas de Carl no episódio passado, sugere um esforço dos produtores para preparar o espectador para uma (nova) mudança na personalidade de Rick. A falta de sutileza na forma como a mensagem é martelada realça a dificuldade de vender a história, de que o assassino sanguinário de dois episódios atrás seja capaz de se converter subitamente num ser iluminado, capaz até de perdoar Negan (Jeffrey Dean Morgan)… A conferir.

Intitulado “Wrath”, o final da temporada vai ao ar em 15 de abril. No Brasil, a série é exibida pelos canais Fox e Fox Premium (sem intervalos).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings