Fotos do final da temporada de The Walking Dead finalmente mostram a “guerra total”

O canal pago americano AMC divulgou 17 fotos do último episódio da 8ª temporada de “The Walking Dead”. Elas mostram aquilo que os fãs mais querem ver, e que o trailer e […]

O canal pago americano AMC divulgou 17 fotos do último episódio da 8ª temporada de “The Walking Dead”. Elas mostram aquilo que os fãs mais querem ver, e que o trailer e as prévias antecipadas – incluindo a cena de abertura – estavam escondendo: a tal guerra total prometida desde o início do ano em cartazes que estimulavam a expectativa por um confronto final.

As imagens mostram o exército comandado por Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan), e até lutas contra os Salvadores – como uma voadora de Jesus (Tom Payne) e um ataque com a katana de Michonne (Danai Gurira).

Duas fotos ainda chamam atenção ao fugir desse contexto. Uma delas sugere um flashback entre Rick e Carl ainda bem menino. Outra alude ao destino de Dwyght (Austin Amelio), com os trajes usados por Daryl (Norman Reedus) quando foi aprisionado por Negan (Jeffrey Dean Morgan)

Intitulado “Wrath”, o final da temporada vai ao ar em 15 de abril. No Brasil, a série é exibida pelos canais Fox e Fox Premium (sem intervalos).