The Weeknd lança clipe sombrio após rompimento com Selena Gomez



O cantor canadense The Weeknd lançou um novo clipe, “Call Out My Name”, que pertence ao disco “My Dear Melancholy”, lançado nas lojas físicas na sexta-feira (13/4) com seis músicas inéditas.

O clipe retoma a parceria com o diretor Grant Singer, responsável pelos vídeos de alguns dos maiores sucessos do cantor, como “Starboy” e “Can’t Feel My Face”.

Nas imagens, The Weeknd lamenta um amor perdido, entre cenas sombrias de terror, que incluem uma revoada de morcegos explosivos, um cinema vazio e um cenário pós-apocalíptico, com uma mulher-demônio esperando pelo cantor – numa savana e num cortiço do futuro.


Ao cantar a música no Festival de Coachella, no fim de semana, ele começou a chorar. Especula-se que a canção tenha a ver com seu breve relacionamento com a também cantora Selena Gomez, que acabou há cerca de cinco meses. “Me apaixonar por você foi um erro”, ele afirma na letra.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings