Ross Butler entra em Shazam!, que tem mais quatro atores especulados como super-heróis

Aparentemente, Billy Batson não será o único menino a dizer a palavra mágica e virar um super-herói fortão em “Shazam!”. A revista Variety confirmou que Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) […]

Aparentemente, Billy Batson não será o único menino a dizer a palavra mágica e virar um super-herói fortão em “Shazam!”.

A revista Variety confirmou que Ross Butler (da série “13 Reasons Why”) entrou no elenco do filme como a “versão adulta” de um dos irmãos adotivos de Billy, Eugene Choi – interpretado por Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”) em sua “versão mirim”.

Além disso, circulam rumores de que Michelle Borth (série “Hawaii Five-0”), Adam Brody (série “StartUp”), D.J. Cotrona (série “From Dusk till Dawn”) e Meagan Good (série “Minory Report”) viveriam as versões adultas dos outros irmãos de Billy Batson. Os personagens são Mary Bromfield, Freddy Freeman, Pedro Peña e Darla Dudley, que são interpretados respectivamente por Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Jovan Armand (série “The Middle”) e Faithe Herman (série “This Is Us”) em suas versões mirins.

Já Billy Batson é vivido por Asher Angel (série “Andi Mack”) e vira Zachary Levi (série “Chuck”) ao pronunciar a palavra “Shazam!”

O filme vai adaptar a versão mais recente dos quadrinhos de Shazam, que foi criado nos anos 1940 como Capitão Marvel. Após longa evolução, duas brigas diferentes por direitos autorais e vários reboots, o herói chegou a sua nova forma em 2012 (nos “Novos 52”), que aumentou bastante a antigamente chamada Família Marvel.

Nos quadrinhos originais, Billy tinha apenas uma irmã (gêmea, ainda por cima), Mary Batson, que virava Mary Marvel, e um amigo adolescente, Freddy Freeman, que se transformava no Capitão Marvel Jr (Shazam Jr. no reboot anterior).

Tudo isso acabou. Após o terceiro reboot, Billy ganhou nada menos que cinco irmãos. Eles formam uma família inclusiva, adotados por pais que também foram adotados quando crianças.

Outro detalhe que contraria a história original é que Mary (agora Mary Bromfield) é a mais velha dos seis.

Todos ganham superpoderes como efeito colateral de uma briga de Shazam contra Adão Negro nos quadrinhos. Mas, no filme, quem vai brigar com o herói será o Dr. Silvana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado).

“Shazam!” tem direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e é o segundo filme na fila de estreias dos heróis da DC – após “Aquaman”, previsto para dezembro de 2018, e antes de “Mulher-Maravilha 2”, que chega em novembro do ano seguinte. As filmagens começaram em fevereiro em Toronto, no Canadá, e a previsão de estreia é para abril de 2019.