Doce Argumento: Nova comédia teen da Netflix ganha pôster, fotos e trailer

 

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer da comédia teen “Doce Argumento” (ou Candy Jar, no original). A prévia resume praticamente o filme inteiro, mostrando dois alunos brilhantes do ensino médio que são rivais do clube de debate da escola e não conseguem concordar em nada. Mas quando são inscritos no campeonato estadual de debate, eles são forçados a trabalhar juntos e descobrem que têm mais em comum do que imaginavam.

Os jovens Jacob Latimore (série “The Chi”) e Sami Gayle (série “Blue Bloods”) interpretam os dois protagonistas, enquanto Uzo Aduba (série “Orange is the New Black”) e Christina Hendricks (série “Good Girls”) vivem suas mães zelosas. O elenco ainda inclui Helen Hunt (série “Mad About You”), Tom Bergeron (apresentador de “Dancing with the Stars”) e Tracey Bonner (série “Black Lighting”).

A direção é de Ben Shelton (série “The Daly Show”) e a estreia está marcada para sexta (27/4) em streaming.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings