Quadrinhos de Deadly Class viram série com produção dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita



O canal pago americano Syfy encomendou uma série baseada nos quadrinhos de “Deadly Class” com produção dos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”. A atração contará com alguns atores de filmes da Marvel em seu elenco.

Publicada pela Image Comics, a HQ “Deadly Class” acompanha os alunos de uma escola de Ensino Médio para assassinos em 1987. O próprio criador dos quadrinhos, Rick Remender, assinou o roteiro do piloto em parceria com Miles Orion Feldsott (“American Koko”).

O elenco teen inclui Lana Condor (a Jubileu de “X-Men: Apocalipse”), Liam James (“O Verão da Minha Vida”), Taylor Hickson (“Deadpool”), Benjamin Wadsworth (visto num episódio de “Teen Wolf”), Luke Tennie (“Shock and Awe”), Michel Duval (série “Queen of the South”) e a cantora venezuelana María Gabriela de Faría (“Eu Sou Franky”). Já os adultos destacam Benedict Wong (o Wong de “Doutor Estranho”), Erica Cerra (“Power Rangers”), Ryan Robbins (“Warcraft”) e o roqueiro Henry Rollins (série “Z Nation”).



A direção do piloto, já aprovado, foi realizada pelo cineasta Lee Toland Krieger (de “A Incrível História de Adaline”).

A série ainda não tem previsão de estreia, mas marca uma tendência recente na SyFy, que tem investido em atrações baseadas em quadrinhos – como “Krypton” e “Happy!”, duas de suas mais recentes produções.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings