Carla Gugino será ladra renomada em nova série de ação criminal


A atriz Carla Gugino (“Terremoto: A Falha de San Andreas”) vai estrelar uma nova série de ação criminal do canal pago americano Cinemax chamada “Jett”.

A série gira em torno de Daisy “Jett” Kowalski (Gugino), uma ladra renomada que, recém-saída da prisão, que só pensa em cuidar de sua filha e ficar longe de problemas. Mas acaba forçada a fazer o que ela faz de melhor por criminosos perigosos, determinados a explorar suas habilidades para seus próprios objetivos.



“Jett” é uma criação do venezuelano Sebastian Gutierrez, parceiro de longa data da atriz. Ele escreveu “Na Companhia do Medo” (2003), suspense coestrelado por Gugino, e ainda a dirigiu em mais três longa-metragens: “O Beijo da Traição (1998), “Doces Problemas” (2009) e “Um Caso Complicado” (2010).

Os dois dividem a produção da série, que ainda não tem previsão de estreia.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings