Novo teaser de Jurassic World: Reino Ameaçado mostra dinossauros soltos no mundo moderno

A Universal divulgou um novo teaser de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, em antecipação ao lançamento do terceiro trailer, previsto para a próxima semana. A prévia revela alguns sustos de Chris Pratt com […]

A Universal divulgou um novo teaser de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, em antecipação ao lançamento do terceiro trailer, previsto para a próxima semana. A prévia revela alguns sustos de Chris Pratt com os dinossauros, mas também que as criaturas pré-históricas estão soltas no mundo moderno. O vídeo encerra com a volta de Ian Malcolm, o personagem de Jeff Goldblum em “Jurassic Park” (1993), avisando que o Jurassic World se expandiu para o mundo inteiro.

Vale lembrar que o primeiro trailer destacou a destruição da Ilha Nublar e o segundo trouxe situações de terror, após cientistas resolverem experimentar com manipulação genética para criar novas espécies de répteis gigantes. Obviamente, uma péssima ideia, cujas consequências devem embalar o vídeo da próxima semana.

O elenco também inclui Bryce Dallas Howard e BD Wong (que, assim como Pratt, estrelaram o primeiro “Jurassic World”), Justice Smith (série “The Get Down”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), James Cromwell (“O Artista”), Ted Levine (série “Monk”), Geraldine Chaplin (“O Impossível”) e a menina Isabella Sermon.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World”), a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia em 21 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.