Nova abertura e vídeo de bastidores revelam cenário pós-apocalíptico da volta de The 100

A rede CW divulgou um vídeo de bastidores e a nova abertura da 5ª temporada de “The 100”. A abertura atualiza o cenário da trama, mostrando as ruínas causadas pelo segundo apocalipse, […]

A rede CW divulgou um vídeo de bastidores e a nova abertura da 5ª temporada de “The 100”. A abertura atualiza o cenário da trama, mostrando as ruínas causadas pelo segundo apocalipse, enquanto o vídeo traz comentários do criador da série, Jason Rothenberg, explicando que a trama vai mostrar a luta pela sobrevivência na Terra e no espaço.

Rothenberg ainda explicou que a trama vai recomeçar bem antes do salto temporal de seis anos do final da 4ª temporada, que mostrou Clarke (Eliza Taylor) e uma menina (Lola Flanery) como os últimos habitantes da superfície da Terra, após Praimfaya, o fogo radioativo apocalíptico que destruiu o planeta pela segunda vez. O objetivo é mostrar como as duas se encontraram e encontraram o Eden, uma região intocada pelo desastre ambiental, e que dá título ao capítulo.

Mas “Eden” logo vai chegar ao ponto em que a série acabou, mostrando como o grupo de Bellamy (Bob Morley) e Raven (Lindsey Morgan) sobreviveu em sua viagem suicida para o espaço. Já o destino de grupo de Octavia (Marie Avgeropoulos) e da mãe de Clarke (Paige Turco) no abrigo subterrâneo, cuja entrada foi soterrada por escombros, deve ficar para o próximo capítulo.

A 5ª temporada de “The 100” estreia nesta terça (24/4) nos Estados Unidos.