Morena Baccarin vem ao Brasil divulgar Deadpool 2

A atriz brasileira Morena Baccarin, que interpreta Vanessa, a namorada de Deadpool, vem ao país para divulgar a sequência do filme do super-herói proibido para menores de 16 anos. Ela é carioca, […]

A atriz brasileira Morena Baccarin, que interpreta Vanessa, a namorada de Deadpool, vem ao país para divulgar a sequência do filme do super-herói proibido para menores de 16 anos.

Ela é carioca, mas mora nos Estados Unidos desde os sete anos e fala inglês sem o menor sotaque.

Curiosamente, ela não vai para sua cidade natal. Baccarin estará em São Paulo nos dias 6 e 7 de maio para participar da pré-estreia e falar com a imprensa – em português – sobre “Deadpool 2”.

Há cerca de dois anos, a atriz entrou na justiça contra o ex-marido para poder viajar com o filho para o Brasil. Ele proibira o menino de viajar ao alegar que o Brasil era perigoso – o que ela considerou “uma bobagem”, já que o ex nunca havia reclamado das viagens da família ao país antes do divórcio.

Após vencer o ex no tribunal, a atriz passou o final de 2016 no Brasil com o filho Julius, sua filha recém-nascida e o marido atual, o ator Ben McKenzie, que também é seu colega de trabalho na série “Gotham”.

“Deadpool 2” tem estreia marcada para 17 de maio nos cinemas brasileiros