Mila Kunis e Kate McKinnon ilustram os pôsteres nacionais da comédia Meu Ex É Espião


A Paris Filmes divulgou os cartazes nacionais da comédia de ação “Meu Ex É Espião”, estrelada por Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”). As duas ilustram os pôsteres da produção, cujo título original é “The Spy Who Dumped Me” (algo como “O espião que me deu o fora”), uma referência ao clássico “007 – O Espião que Me Amava” (1977).

Na trama, Kunis descobre que namorou sem saber um super-espião. E, quando ele morre inesperadamente, ela e sua melhor amiga (McKinnon) se vêem envolvidas em sua missão secreta.



O elenco também inclui Justin Theroux (série “The Leftovers”), Sam Heughan (série “Outlander”), Gillian Anderson (série “Arquivo X”), Fred Melamed (“Um Homem Sério”) e a ucraniana Ivanna Sakhno (do vindouro “Círculo de Fogo: A Revolta”).

O filme tem roteiro e direção de Susanna Fogel, criadora da série “Chasing Life” e diretora da comédia indie “Parceiras Eternas” (2014). E a estreia está prevista para 9 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings