Josh Holloway e Sarah Wayne Callies ilustram fotos e pôster da 3ª temporada de Colony

O canal pago americano USA divulgou o poster e as fotos da estreia da 3ª temporada da série sci-fi “Colony”, estrelada por Josh Holloway (série “Lost”) e Sarah Wayne Callies (série “The […]

O canal pago americano USA divulgou o poster e as fotos da estreia da 3ª temporada da série sci-fi “Colony”, estrelada por Josh Holloway (série “Lost”) e Sarah Wayne Callies (série “The Walking Dead”). As imagens mostram a família do casal totalmente em meio a uma região de floresta e fortemente armada, após escapar da destruição de Los Angeles.

Criada por Carlton Cuse (produtor das séries “Lost” e “Bates Motel”) e Ryan Condal (roteirista de “Hércules”), “Colony” acompanha a resistência humana após a Terra ser invadida por uma raça alienígena.

A série tem diversos episódios dirigidos pelo cineasta argentino Juan José Campanella, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por “O Segredo de Seus Olhos” (2009), e mantém uma audiência fiel em torno de 800 mil telespectadores semanais.

A nova temporada tem estreia marcada para 2 de maio nos Estados Unidos e será exibida no Brasil pelo canal pago TNT Series.